03/12/2012

Dois desenhos que eu amo

Eat Pray Blog

Hey princesas!
Primeiro, quero pedir desculpas por não ter postado antes! 
Muita gente que tem TV por assinatura, prefere a Disney do que o Cartoon Network. Eu prefiro o Cartoon. Sim, eu gosto muito da Disney. E agora quero falar dos dois desenhos que eu amo! Vamos?

1. Hora de Aventura (Adventure Time)

Tumblr_mee6e7rqbn1r04csuo1_500_large

Finn, o garoto, e Jake, seu melhor amigo que é um cão, vivem e percorrem um lugar fictício chamado "Terra de Ooo", envolvendo-sem em aventuras fantásticas, salvando princesas e ajudando todos. Acredita-se que a Terra de Ooo seja a Terra real, destruída após após uma guerra nuclear, ou a "Guerra dos Cogumelos", criando as criaturas que nela habitam (talvez por mutações genéticas da radiação). Em um episódio ("Você de verdade"), quando Finn usa os óculos de Nerdicon, o planeta Terra pode ser visto brevemente do espaço, com um grande pedaço faltando. 
Eu adoro esse desenho. Ao mesmo tempo em que ele é meio estranho (e macabro, como meu tio falou ¬¬'), ele é fofo e diferente, um diferente bom. Eu não sei explicar. Eu e minha irmã já até decoramos a musica da abertura nem é difícil e sempre que começa nós cantamos eita, eu aqui revelando nossos segredos
A aventura vai começar
Todos juntos vamos visitar
O mundo de Jake e seu amigo Finn
A diversão é aqui
Hora de Aventura!
Passa direto no Cartoon, eu amo! Os personagens que estão na imagem são Finn, Jake, Princesa Jujuba, Beemo, Marceline, Princesa Caroço, Rei Gelado e Gunter, o pinguim do rei. Finn tem 13 anos e é apaixonado pela Princesa Jujuba. Finn, casa comigo? 
Tumblr_mdpj9o7fhs1rlo5leo1_400_large
Tumblr_mde7i9vayi1rku7zwo1_500_large
Tumblr_mdh5lemnav1ra72l8o1_500_largeTumblr_m8q1msndgg1rxn6k9o1_500_largeTumblr_m8tifn6fu71rb6kp0o1_500_large



2. Apenas um Show (Regular Show)
Tumblr_mdv4hkq8wa1rp8tq5o1_500_large

Mordecai, um gaio azul, e Rigby, um guaxinim, são melhores amigos. Eles vivem e trabalham em um parque, mas passam seus dias tentando se divertir, o que causa fúria em Benson, chefe deles que é uma máquina de chicletes. Os dois tem 23 anos eu não sabia disso '-'. Mordecai gosta de Margaret, uma gralha vermelha que é garçonete no café local. 
Rigby é imaturo, excêntrico e muito brincalhão. Vive para a auto-satisfação, que ás vezes ele consegue por meio de atos egoístas como mentir ou enganar. Muitos dos problemas que os funcionários do parque enfrentam parecem ser (principalmente) culpa Rigby. Outros personagens são PairulitoSaltitão, Musculoso e Fantasmão
Assim como o Hora de Aventura, esse também tem uns personagens um tanto estranhos. Mas eu também gosto muito!
Tumblr_md5ygypwnr1qa9e5no1_500_large
Tumblr_md2yeaij8h1r9cclvo1_500_large
Tumblr_m3k3mzlego1qd2mgto1_500_large
Tumblr_lwogfohotp1qlsz95o1_500_large
Tumblr_m2rmk6enpc1ql3mml_large


Alguém aí já assistiu um dos dois? Se sim, qual e o que achou? Eu amo dois, nem sei qual eu gosto mais!
Beijos, beijos. 







2 comentários:

  1. Olá! Eu AMO esses desenhos *----* São super divertidos *----* Eu já vi os dois, mas meu favorito é Hora da Aventura <3 Amo muito ♥

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir