13/07/2013

Curiosidades: 34 coisas que você precisa saber antes de morrer


Hey balinhas de goma!
Não sei se falei para vocês, mas eu finalmente consegui o PhotoShop. No começo era um pouco difícil, mas agora eu consigo usar direitinho. Por isso quero trazer alguns tutoriais e utilitários (Styles, PSDs...).
Esses dias eu estava no facebook e achei uma postagem no Humor & Tudo Mais. É bem legal, acho que vocês vão gostar.
Prometo que depois trago um post mais interessante!

1. A Coca-Cola era originalmente verde.
2. O nome mais comum do mundo é Mohammed.
3. Em inglês, o nomes dos continentes terminam com a mesma letra que começam.
4. Há dois cartões de crédito para cada pessoa nos Estados Unidos.
5. TYPEWRITTER é a palavra mais longa que se consegue escrever usando apenas as letras de uma linha do teclado.
6. As mulheres piscam quase duas vezes mais que os homens.
7. Você não pode se matar prendendo a respiração.
8. É impossível lamber seu cotovelo.
9. Quando você espirra para dentro (?), seu coração para por um milissegundo.
10. É fisicamente impossível para os porcos olharem para o céu.
11. Se você espirra muito forte, pode quebrar uma costela. Se você tentar segurar um espirro, pode romper um veia da cabeça ou do pescoço e morrer.
12. Cada Rei em um baralho representa um grande rei da história. Espada - Rei Davi. Paus - Alexandre, O Grande. Copas - Carlos Magno. Ouro - Júlio César.
13. 111,111,111 X 111,111,111 = 12,345,678,987,654,321
14. Se a estátua de uma pessoa em um parque em um cavalo estiver com ambas as patas dianteiras no ar, a pessoa morreu em batalha.
15. Se o cavalo estiver com apenas uma pata dianteira no ar, a pessoa morreu em consequência das feridas recebidas na batalha.
16. Se o cavalo estiver com as quatros patas no chão, a pessoa morreu de causas naturais.
17. O único alimento que não apodrece é o mel.
18. Um crocodilo não pode pôr sua língua para fora.
19. Um caracol pode dormir por três anos.
20. Todos os ursos polares são canhotos.
21. A American Airlines fez uma economia de 40,000 em 1987 eliminando uma azeitona de cada salada servida na primeira classe.
22. As borboletas sentem o gosto das coisas com seus pés.
23. Os elefantes são os únicos animais que não podem pular.
24. Nos últimos 4.000 anos, nenhum novo animal foi domesticado.
25. Em média, as pessoas sentem mais medo de aranhas que do que da morte.
26. Shakespeare inventou as palavra Assassination e Bump (em inglês).
27. A formiga cai sempre para o seu lado direito quando é intoxicada.
28. A cadeira elétrica foi inventada por um dentista.
29. O coração humano cria uma pressão o suficiente para esguichar sangue a uma distância de 10 metros.
30. Ratos se multiplicam tão rapidamente que em 18 meses, dois ratos podem ter um milhão de descendentes.
31. Usar fones de ouvido por apenas uma hora, aumenta as bactérias em seu ouvido em 700 vezes.
32. O isqueiro foi inventado antes do fósforo.
33. A maioria dos batons têm escamas de peixe.
34. Como as impressões digitais, as impressões da língua são únicas.
------------------------------------
E aí, o que me dizem? Até o próximo post, delicias! 
Beijos!

8 comentários:

  1. Olá! Algumas das curiosidades eu já sabia, outras nem imaginava. Achei extremamente interessantes! Muito legais mesmo! Algumas eu fiquei pensando como foi que descobriram, tipo a 20 e a 27. Enfim, amei o post, sinceramente.

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Yoo~
    Não conhecia nenhum desses, fala sério não dá para morrer prendendo a respiração? Eu sempre faço isso pra ver se eu desmaio kkkkkkkkkkkkkkk'
    Beijos, comenta?
    ~Blog da Juju~

    ResponderExcluir
  3. Bom agr eu já sei e posso morrer em paz UAHSUA' Beijos~
    Trufa de Menta :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e acho que a língua da miley alcança o cotovelo e-e

      Excluir
  4. Imagina quantas bactérias no ouvido a Vaca-tata deve ter?
    HARAHRAHARHARAHRAHRAHR!
    Amei o post flor!
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, conseguisse fazer a borda pressionada no photoshop? Eu não consigo!

      Excluir
    2. Nossa, ela deve ter muitas mesmo, haha!
      Que bom que gostasse.
      A borda pressionada, bom, eu baixei uma em formato PSD. Aí eu só ajeito á imagem. Não lembro onde baixei...
      Beijos!

      Excluir
  5. Algumas eu já sabia; mas 33 tais de brincadeira comigo néh???
    OMG, oque eu faço!!
    Bjs

    ResponderExcluir