21/08/2013

100 seguidores! + É claro que tem novidades!

Tumblr

Hey amores!
Nem acredito que o TCG conseguiu 100 seguidores! Poxa, vocês não sabem como isso me deixa feliz. Eu nunca imaginei que o blog ia sair de, sei lá, 25 seguidores... Bom, quero agradecer á todos vocês. Vocês são MUITO especiais pra mim!
E, claro, tinha que ter presente! Ainda não mudei o layout, mas outra hora eu mudo. Mas também não poderia ser só isso. Fiquei pensando em algumas coisas legais, que vocês iriam gostar. Querem ver o que eu preparei?
  • Awards: Eu já estava pensando e fazer isso já faz tempo, mas só vai acontecer agora. Eu e a Tayy (do Bonjour, Paris) estamos preparando tudo certinho e depois eu faço uma postagem para vocês entenderem melhor e se inscreverem.
  • Segunda é dia de capa em PSD!: É uma ideia que eu vi no Floquetando e resolvi passar pra cá! O nome já diz: Toda segunda-feira eu posto uma capa no formato PSD (que só abre em Photoshop).
  • Tutoriais de Photoshop e resources: Quero postar tutoriais e materiais. Materiais tipo texturas, PSDs, fontes, styles...
Acho que por enquanto são só essas... 
Mais uma vez, muito obrigada, todos vocês que seguem o blog. 
Beijos, beijos!

3 comentários:

  1. Parabéns pelos 100 seguidores PamDoritos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parabéns pelos seus 100 seguidores!!
    Queria avisar que tem um selinho esperando
    por você no Mundo da Jujuba. Se você puder, dê uma
    passadinha lá.

    Beijos, Jujuba

    http://nomundodajujuba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. seguindo aqui o/
    legal as suas idéias para o blog o/
    não gosto muito, mas quem sabe eu não participe do Awards o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir